quarta-feira, 4 de março de 2009

Aniversário, imagens, nova tour e um monte de jabá

Se segura que o post é grande hoje. Isso que dá de deixar as coisas acumularem.

  • Aniversário do Hitsugi
Não é que eu tenha deixado passar em branco, na verdade esperava postar aqui no dia ou um pouco depois... acabei atrasando, mas ficam os votos aqui: Parabéns, muitas felicidades e sei lá porque estou escrevendo essas coisas se ele nem vai ler! XD



  • LIVE HOUSE TOUR 2009 PARADE OF NINE
Nova turnê para o mês de maio!
Mais uma vez será uma Live House Tour, exclusiva em pequenas casas de show (tipo a que pôde ser vista no 2º DVD do Killer Show, LIVE HOUSE TOUR 2008-killer show-). Datas? Entre os dias 13 e 31. Esse monte de "9" nos títulos é comemoração pelos 9 anos de formação da banda, mas ainda estou achando esquisito esse auê todo sem um lançamento sequer. Aposto como após sair o love[CLIP]per IV eles soltam alguma notícia.

  • 20th Century Boys
Opa, vocês lembram do filme em que o Nightmare ia fazer uma participação, né? Pois bem, aqui está:

Ehr... legal, né? Eu não sei nem o que comentar. x)
  • Guitar Hero Nightmare
E depois de muita discussão, o Fabinho (com colaboração da comunidade Nightmare Brasil), elaborou um jogo de Guitar Hero só com músicas do Nightmare!

CLIQUE AQUI PRA BAIXAR

Bem, não é por nada não, mas os meninos que já jogaram disseram que tá muito bom. Eu, como sou péssima jogadora e não tenho play2, ainda não pude conferir, mas o que acham de baixar e postar sua experiência aqui? ;D

  • Abaixo-assinado
Pessoal tá se mobilizando na esperança de trazer o Nighmare pro Brasil! Pois é, temos dois abaixo-assinados aqui: o do Rafta e da riru. Quando tiverem um número considerável de assinaturas, eles pretendem enviar para as duas empresas que têm organizado shows de J-Rock por aqui (além daquela que está trazendo o An Cafe, mas como será a primeira experiência nem conto): A Yamato e o JaME.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3890
http://www.petitiononline.com/naito/petition.html

Pode assinar um ou ou outro, ou os dois, lol. O importante é ajudar.

  • Ensaios
Ou o motivo para o atraso deste post. :P

- Neo Genesis Year Book 2008 (créditos: narcolepticnemu)
















- Neo Genesis 31 (créditos: crowmartini)






- Neo Genesis 32 - Ni~ya (créditos: Batsu Forum)








- Fool's Mate Janeiro 2009 - Hitsugi e Aki (SID) (créditos: Batsu Forum)




- Pati Pati Janeiro de 2009 (créditos: Nightmare Fansite)




- B-Pass Janeiro de 2009 (créditos: jref)




- B-PASS Fevereiro de 2009 (créditos: marshmellorobot)




- SHOXX 192 - Yomi e Ruka (créditos: Nightmare Fansite)





- SHOXX 193 (créditos: sannii-chan)








- SHOXX 194 - Ni~ya e Sakito (créditos: teru-nya)




- Arena37º C Janeiro de 2009 - Yomi e Sakito (créditos: salaj)




- Arena37º C Fevereiro de 2009 - Yomi (créditos: jref)




- Arena37º C - Março de 2009 - Sakito (créditos: Nightmare Fansite)






- Fool's Mate 330 - Ruka e Kiyoharu (créditos: morgianasama)




- ZY 45 (créditos: morgianasama)




E é isso. Obrigada a todos que acompanham aqui. ;)

4 comentários:

p. disse...

MA OE, sou a primeira, ninguem vem aqui nao? .-.
meeeeeeeeeeee Lara é F3R4 lol
nao é a toa que vai ser jornalista :F
/random

mas ta linda, mara, humilheishon essa atualização
atónrei os ultimos ensaios, a musica Ai Rock Yuu, saber que vai ter os shows 8D só nao que nao vou estar neles ): e tou até cansada de ver abaixo-assinados :D

e parabens pro Hitsugi! \o/
-q

Anônimo disse...

woah!
fazia um tempo já que eu tava vindo aqui todo dia pra ver se tem alguma atualização do naito!

cara
adorei muito³ as fotos,
e tanjoubi omedetou pro hitsugi san *O* qq \õ/

mais tipo, sobre o video...

cara, se rá que o yomi ficaria muito ofendadido se eu disser que ele de cabelo comprido fica parecendo que alguma coisa morreu em cima da cabeça dele? /qqqqqqqqqq
(tipo, eu adoro ele, ele é realmente meu preferido mais...pqp que b*sta é aquela em cima da cabelça dele õ_ó )

Anônimo disse...

Lara! (o(
Parabéns pelo blog, eu sempre fuçava aqui, mas não sabia que era seu xD

ADORAAAY as atualizações, eu já tinha todas as fotos, mas elas estavam numa qualidade terrível ._.
Sugoi honto... Arigatou! *-*
E... Ah tá tudo lindo, MARA e eu prometo que comento mais. xD

Vivi Ichihara disse...

(8) ai rock yuu~ (8)
linda essa música!! *-*
os ensaios estão demais!!
eu faria um comentario especial sobre o do Ni, mas nãse diz esse tipo de coisa a essa hora do dia!(6)
deixando isso de lado...nem preciso comentar que tu tem talento p/ a coisa né, Laritcha?
parabéns mais uma vez! =D

outro comentário...sabe a tour de maio...então...tem show marcado pro dia do meu niver! T_____T *chora litros pq é pobre e não pode ir ver*

deixa, nem gosto deles mesmo! u.u
*apanha*
enfim, até a próxima! o/