quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Novo DVD - love[CLIP]per IV

Alô, gatinhos e gatinhas, estou criando coragem para upar umas scans de revistas que estão atrasadas pra vocês. Daqui pra sexta sai, enquanto isso vou postar a novidade que já tá mais velha que a minha avó. :B

Novo DVD - love[CLIP]per IV
Previsto para sair dia 18 de março, é a sequência das coletânias de clipes já famosas deles: love[CLIP]per, love[CLIIP]per e... love[CLIIIP]per! Bem, como acabaram-se os algarismos romanos, o negócio foi botar um IV sem graça ali. Aliás, sem graça tá o DVD todo, na minha opinião. Olha só a tracklist:

1.the WORLD
2.alumina
3.Gianism Shichi
4.Raison D'être
5.Criminal baby

E o tradicional vídeo bônus, conteúdo ainda não definido.
Mas oi, cadê os PV's de Konoha pra frente? Sei que o padrão é 5 PV's por DVD, mas sei lá... é bom que rende (né? ¬¬).

Agora uma foto aleatória pra ilustrar o post.

Ai Lara que grassa risos

Ok, parei.
A propósito, já disponibilizaram o DVD TOUR 2008 Grand killer show para download. Ainda não vi porque vou ganhar uma cópia (obrigada, Ton ;*), mas assisti uns vídeos dos MC's legendados que estão disponíveis aqui e adorei. Pra quem quiser baixar os dois discos completos, tem no anima_lism e na comunidade do orkut. Depois me digam o que acharam. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
Eu quero, tia, cmo fas?

Sakito baka!!!XD
Ainda me mato com esses caras!!!

p. disse...

ainda?
falou como se eles fossem uns velhoes ;__;
auiehaeuieahiaeuh esses caras sao foda isso sim! *-*

Anônimo disse...

Olá, sempre acompanho seu blog.
Tenho certeza que todos nós queremos e MUITO o nightmare no Brasil. Eu fiz um abaixo assinado, e assim que ele estiver com um número considerável de assinaturas, entregarei para a Yamato. Gostaria de assinar e apoiar? Por favor, me ajuda na divulgação? seu blog é bastante conhecido, ajudaria e MUITO.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3890

obrigada!