quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Reformas

Depois do ataque (ou não) que levou todas as páginas auxiliares do blog, cá estamos nós outras vez. :)
Deu um certo trabalhinho para arrumar, mas aproveitei para mexer no visual também: uma edição comemorativa pelos 10 anos do Nightmare que se aproximam. E aí, gostaram? Bem, é o melhor que posso fazer com minhas noções amadoras de webdesign e o sistema limitado do blogger. :p

Dentre as mudanças, destaco uma atualização na biografia da banda (créditos ao artigo em inglês da wikipedia, que trouxe muitas informações valiosas), a indexação de imagens através de tags e principalmente uma decisão que tomei: a partir de agora, não postarei mais downloads aqui.
Isso mesmo. Bem, de que adianta um site de fã se não houver um mínimo de apoio ao trabalho do artista, né? Não posso ir a shows, estou começando a comprar meus CD's agora, então me resta esta atitude como uma pequena tentativa de dar suporte ao Nightmare. Da mesma forma como fazia com PV's, postarei música através de links para o youtube a partir de agora.


Quanto às scans, ok, elas continuam, porque acredito que comprar revistas originais não é uma coisa assim tão viável. Créditos à comunidade jrock_scans do livejournal.

Fool's Mate Setembro de 2004 - Yomi e Chiba (Sendai Kamotsu)






Shoxx 201










Kera (Yomi)




PS: o site do Sendai Kamotsu ainda não foi corrigido, mas o farei assim que possível.

4 comentários:

Nazu disse...

Eu concordo com essa sua decisão de não postar mais downloads aqui, Lara :)

O blog tá lindo, rly!

L disse...

Que bom que tu conseguiu arrumar tudo certinho de novo *-*~

Obrigada pelas fotos do Yomi na revista Kera, eu não tava achando na J-Rock Scans ._.

E já falei isso, mas o site tá maravilhoso!

Vivi Ichihara disse...

nossa!
tá muito lindo o site, Lara! *__*
tbm AMEI as fotos! (Ni~ya, meu anjinho das asas negras! *-*)
e apóio a sua decisão!
acho uma atitude legal da sua parte!
agora que to trabalhando, tbm vou me organizar direitinho e ver se consigo começar a comprar os cd's tbm!
me deseje sorte! =)

beijão, Lara!
e parabéns! ^^

tsuhaisu disse...

rever estas fotos! *lagrimas*

Se todos tivessem tido essa sua atitude antes °~° a sendai kamotsu não teria decretado falencia..*espero que seja só uma fase*

mas vlw pelas foto *eu ainda não tinha visto eles de asas negras*...*fan desnaturada*

kissu bye bye bom fim de ano a todos