sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais detalhes sobre majestical parade

A tracklist já está disponível em alguns sites, como o barks. Olha só:
01 Lost in Blue
02 NAKED LOVE
03 ジャイアニズム究 (Gianism 9/Kiwa)
04 MELODY
05 Can you do it?
06 Parade
07 シンプライフ (Simple Life)
08 Nothing you lose
09 Mr.trash music
10 MASQUERADE
11 Cynical Re:actor
Ah, vale ressaltar que as versões de MELODY do single on-line e do álbum serão diferentes. Quero ouvir as duas, mas acho provável que a primeira não vaze de jeito nenhum. ): Soube que é uma balada muito bonita.

E, como prometi no shoutbox, as capas do álbum:


Respectivamente, types A, B e C

O que eu achei? Ehhrrr... ok, depois das lindas capas dos singles, esperava algo melhor. E olha que a mais feia é justamente a da versão que eu comprei... ah é, já fiz a pré-ordem da edição limitada com Photobook. :D Será meu terceiro álbum deles - já tenho o [anima] e os dois Gianism, em uma edição CD duplo.
Quem tiver oportunidade, compre. Apoiar o artista é sempre importante.

Agora os últimos ensaios, retirados da jrock_scans e Nightmare Fan Site.

Fool's Mate Março 2009




Fool's Mate Maio de 2009




Neo Genesis 33 - Sakito






SHOXX 195








Pati Pati Março de 2009 - Ni~ya, Ruka, Yomi




Pati Pati Abril de 2009 - Yomi




Arena 37ºC Abril de 2009 - Hitsugi




Pra finalizar, deixo dois links para vocês, mas para vê-los vocês precisam entrar na comunidade __naitomea__ do livejournal. Aqui tem o Live Report do show da turnê 9th Departure, realizado dia 19 de março. E aqui algumas fotos e o setlist da mesma tour. Enjoy. ;)

Nenhum comentário: