segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pouca informação, muito material. :P

Oi, pessoas!
Eu estava com preguiça sem tempo de atualizar estes dias... tá que esperava algum tipo de informação realmente relevante para escrever aqui, mas o que aconteceu foi um acúmulo de vídeos e imagens... XD sem mais delongas, vamos a elas.
Como vocês já devem saber, último dia 7 estreou o anime Mouryou no Hako. Por enquanto, ainda não saiu versão legendada em português dele... mas deixo para vocês o que realmente interessa (:P), que é a abertura e encrerramento, com respectivamente Lost in Blue e a inédita Naked Love.




Parece um anime interessante, qualquer hora vou dar uma olhada.

Olha, pelo pouco que ouvi, a música parece bem interessante. O riff me lembrou uma música do Dir en grey... mas também deu pra perceber que ele não dura a música toda. Enfim, só me deixou mais curiosa.
E aqui uns vídeos mais antigos que a nightmare-fever postou esta semana no dailymotion.








Ensaio para a Fool's Mate 325 (créditos a kozabo)


B-Pass agosto 2008 (créditos a peachpai)


Uma boa semana e divirtam-se. :D

[update] adicionarei tags aos posts. Consequentemente teremos também um índice, que organizarei por release. Espero que isso facilite a vida de vocês. (:

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeee!

Faz tempo que eu não passo aqui! u_u
Mas então, valeu por todo esse esforço que você faz no site pra galere o_ó ninguém faz isso, então eu faço por eles (???)

gostei bastante do preview do Naked Love, e acho que vai ser mais ''pesadinha'' comparando ao Lost in Blue né?

beeijos ;*