sábado, 30 de agosto de 2008

Music Japan + OHP + fotos, fotos...

Ontem foi exibido no Music Japan (quem tem NHK aqui viu por volta das 12:15) o Manatsu no Utage 2008, com bandas como the GazettE, MUCC, Plastic Tree, Antic Cafe, D, alice nine., LM.C e... adivinhem: Nightmare (oh!). Enfim, o surpreendente é dizer que quem assistiu o programa teve uma grata surpresa, pois eles tocaram Lost in Blue! Vejam só:


(apresentação)



(e mais um talk extra com um representante de cada banda que tocou: no caso do Naito, foi o Hitsugi)

Que tal? Pra mim a música lembrou bastante White Room, exceto na quebradinha de ritmo que ocorreu logo no final. Mas eu gostei, gostei. O single está marcado para sair no dia 17/09 e, além da música-título, Kaiko Catharsis também estará na TV! Só que, pelo que entendi da tradução by google do site oficial, será como tema de um programa chamado 「フライデーTVラボ」 (aceito romanizações :P) durante o mês de setembro.

Ahhh, e falando em site oficial... temos update no layout!



Ainda estou estranhando um pouco, mas até que é melhor que o anterior: moderninho, coisa e tal. Ficou mais fácil de navegar e agora eles indicam a que sessão pertencem as notícias, também. Só faltava uma versão em inglês dele, mas isso já é sonhar demais.

Por fim... o blog vai passar uma semana, no mínimo, sem atualização. É que eu vou viajar, e no local onde estarei não deve ter PC (tampouco vou levar o meu). Então se o mundo cair, não posso fazer nada, hoho.
Para compensar minha ausência, que tal umas fotinhas para a Shoxx de outubro? :B









Créditos de para a comunidade do orkut pelo vídeo e murdoc_19_2000 pelas imagens.

2 comentários:

Anônimo disse...

*pessoa que surgiu do nada...

Ain, adorei as fotos!!!^^
Os videos eu já tinha visto... *apanha

Bom, o fansite tá lindo mesmo!!!
E um dia eu juro que posto um comentário útil!!!!:p

Anônimo disse...

\ooooooo/!!
feliz feliz feliz!!
lost in blue entrou no meu coração facinho!! XD
*ansiosa p/ lançarem o single* :B
quero ouvir logo Kaiko Catharsis, e ver o clipe dos mini-naitos! *-*
enfim...ataques de ansiedade de lado, vou tentar ser um pouquinho útil. :D
フライデーTVラボ = Furaidee TV Rabo
só consegui imaginar como isso ficaria na grafia do inglês, mas a pronúncia é essa aí. :P
bom, Lara-sama, é isso!
até breve!! :D
;**